quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Esportes / Chapecoense é superada por Brusque na Arena Condá
Foto: Julia Galvão | ACF

Chapecoense é superada por Brusque na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite deste sábado (05), na Arena Condá, para enfrentar o Brusque em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe alviverde foi superada pelo placar de 3 a 1, conhecendo sua primeira derrota dentro de casa na competição estadual.

A partida: 

No primeiro tempo, a Chapecoense chegou com perigo logo aos 9 minutos iniciais, quando Sousa achou Maranhão pela esquerda em belo lançamento. O camisa 10 avançou até a linha de fundo, mas a defesa conseguiu afastar para escanteio. A segunda grande chance alviverde surgiu aos 34, quando a bola sobrou para Guedes no ataque e o camisa 11 arriscou chute, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. O gol da Chapecoense surgiu aos 43, quando, na primeira participação com a bola, Foguinho aproveitou a oportunidade e marcou 1 a 0 para o Verdão.

Na segunda etapa, aos 5 minutos, Sousa trocou passes com Foguinho, que avançou pela linha de fundo e passou para Fernando. O lateral lançou na área, mas o jogo foi parado por falta de ataque. O primeiro gol do Brusque surgiu minutos depois, aos 8, quando o zagueiro Wallace empatou a partida. O Verdão chegou a fazer o gol de desempate aos 12 minutos, mas a arbitragem anulou por falta de ataque.

Aos 16, a equipe visitante ficou à frente do placar com gol de Fernandinho, assinalando 2 a 1 para a equipe visitante. Buscando a resposta, a Chapecoense teve grande oportunidade aos 29, quando Perotti passou para Pablo, que arriscou belo chute, obrigando o goleiro adversário a operar um milagre na Arena Condá. Aos 44, a arbitragem assinalou pênalti para o Brusque, que foi convertido por Alex Sandro, decretando o placar final da partida.

Próxima partida: 

A Chapecoense entra em campo novamente na quarta-feira (09), às 21h30, diante do Joinville fora de casa.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atletas Chapecoenses conquistam bons resultados no Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica

A cidade de Joaçaba, recebeu neste final de semana, dias 14 e 16 de junho, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.