quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Chapecoense é superada pelo Tombense em Muriaé-MG
Foto: João Heemann/ACF

Chapecoense é superada pelo Tombense em Muriaé-MG

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (09), em Muriaé-MG, para enfrentar o Tombense em duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Soares Azevedo, a equipe da casa inaugurou o placar, mas a Chape buscou o resultado e deixou tudo igual ainda na etapa inicial, com gol do artilheiro da equipe na competição, Matheus Bianqui. No tempo complementar, no entanto, o resultado seguiu empatado até os 20, quando Zé Ricardo marcou o gol que deu a vitória para o adversário por 2 a 1.

A partida: 

Os primeiros minutos de jogo em Muriaé foram melhores para a equipe mineira, que levou perigo em duas oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro Vagner. Na terceira chegada do time da casa, construída após cobrança de escanteio aos dez minutos, a bola sobrou na área e Zé Ricardo finalizou, inaugurando o placar para o Tombense.

Com o gol sofrido logo nos primeiros minutos, a Chape passou a buscar o empate e equilibrou as ações da partida. Pressionando o time adversário e marcando no campo de ataque, a equipe alviverde chegou ao gol de empate aos 23: Derek tocou para Tiago Real, que encontrou Matheus Bianqui; bem posicionado no meio da área, o artilheiro do Verdão na competição tocou de canhota para o fundo das redes, ditando os números da primeira etapa.

A volta para a etapa complementar foi melhor para a Chape, que logo aos três minutos levou perigo em chegada de Derek, que ficou cara a cara com Felipe Garcia e exigiu boa defesa do goleiro adversário. Aos 15, Fernando cobrou escanteio e a bola sobrou para Victor Ramos, que cabeceou com convicção para o arqueiro do time da casa salvar em cima da linha. Apesar da pressão verde e branca, quem voltou à vantagem no marcador foi o Tombense, com Zé Ricardo marcando o seu segundo gol na tarde, aos 20.

A Chapecoense ainda teve a chance de marcar aos 37, com Tiago Real finalizando com perigo para grande defesa de Felipe Garcia. Já no apagar das luzes, aos 48, Perotti aproveitou a sobra na pequena área e finalizou, mas a defesa adversária afastou.

Próximo compromisso: 

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (17), novamente fora de casa, para enfrentar a equipe do Náutico em duelo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.