domingo , 23 junho 2024
Home / Geral / Chapecoense é superada pelo Joinville fora de casa
Foto: Vitor Forcellini

Chapecoense é superada pelo Joinville fora de casa

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (09), na Arena Joinville, para enfrentar o time da casa em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Nos domínios do adversário, a equipe alviverde saiu à frente no placar – com gol de Marcelo Santos – mas sofreu a virada e acabou superada pelo placar de 2 a 1.

A partida: 

O primeiro tempo de partida foi movimentado e com chances de perigo criadas pelas duas equipes. O primeiro time a chegar ao ataque foi o Joinville, aos sete minutos, quando Chrystian chutou para boa defesa de João Paulo. Na resposta da Chape, aos 14, Guedes ficou com a sobra e arriscou o chute forte da entrada da área, mandando muito próximo à meta adversária. No lance seguinte, aos 15, foi a vez de Perotti finalizar rasteiro, mandando perto da trave. Aos 20, o time da casa teve nova chance com Victor Rangel, mas Victor Becker apareceu para fazer corte providencial e impedir o avanço da jogada adversária.

A exemplo da etapa inicial, o segundo tempo de jogo também teve começo movimentado e bastaram 17 minutos de bola rolando para que a Chape abrisse o placar. Em sua primeira participação na partida, Marcelo Freitas cruzou, a zaga afastou e a bola sobrou com Marcelo Santos, que pegou de primeira para estufar as redes. A resposta do Joinville, no entanto, também foi rápida: aos sete o time da casa marcou o do empate e aos 13 fez o gol da virada.

Aos 33, a Chape esteve perto de deixar, novamente, tudo igual no placar, com Perotti sendo acionado e mandando de cabeça, muito perto do gol. Aos 41, em cobrança de falta da entrada da área, Rafael mandou de canhota, no ângulo, mas o arqueiro adversário fez boa defesa. Aos 45, em rápido contra-ataque, Pablo cruzou para Perotti, que mandou na rede, mas pelo lado de fora. Apesar das tentativas e boas chegadas do Verdão, o placar final foi de 2 a 1 para o time da casa.

Próxima partida:

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, quando enfrenta o Figueirense em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo acontece na Arena Condá.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A terceira edição do Projeto “Fios de Amor” está acontecendo em três escolas da Rede Municipal

Na tarde de ontem (10), no Grupo de Mulheres da comunidade Vila Mantelli, ocorreu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.