terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Chapecoense é superada pelo CRB na Arena Condá
Foto: Julia Galvão | ACF

Chapecoense é superada pelo CRB na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (21), na Arena Condá, para enfrentar o CRB em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe de Alagoas, o Verdão abriu o placar, mas sofreu o revés, sendo superada por 2 a 1, com gols anotados por Fabinho pelo lado alagoano, e gol de Ederson para a Chapecoense.

A partida:

Comandando o início da partida, o Verdão chegou com perigo ainda aos seis minutos, quando Tiago Real cobrou o escanteio e Léo subiu para cabecear com perigo, mas a bola foi passou por cima da trave. Aos 16, o zagueiro capitão da equipe recuperou a bola após ataque do adversário e lançou para Ederson, iniciando o contra-ataque alviverde. O atacante conseguiu o domínio e cruzou na área buscando Tiago Real, que recebeu e chutou de primeira, mas o goleiro do CRB realizou grande defesa.

Cadenciando o jogo na zona de ataque buscando infiltrar a linha de marcação adversária, a Chapecoense abriu o placar aos 34 quando Ederson apareceu como elemento surpresa na área para aproveitar descuido da zaga adversária e deixar o Verdão na frente do marcador. Aos 43, a Chapecoense contou com boa defesa de Vagner, que cresceu diante do gol para salvar o Verdão. No entanto, a equipe visitante chegou ao empate aos 45 minutos da etapa inicial, com gol marcado por Fabinho.

Sem novas alterações no placar ao fim da primeira etapa, o Verdão entrou em campo pressionando a equipe adversária nos minutos iniciais. Em blitz alviverde, aos oito minutos, a Chape teve oportunidade pelo lado esquerdo, quando Marcelo Freitas tocou para Fernando, que dominou e arriscou chute para boa defesa do goleiro adversário. No minuto seguinte, Ederson recebeu na direita e quase marcou seu segundo gol na partida. Mantendo o jogo intenso, aos 18, Chrystian recebeu o lançamento e invadiu a área com perigo, limpou a marcação e fez o chute, mas a zaga do CRB chegou para afastar pela linha de fundo.

Aos 26, a Chapecoense sofreu o segundo gol, anotado novamente por Fabinho. O Verdão ainda teve nova oportunidade aos 37, quando Matheus Bianqui arriscou cruzamento direto, mas o goleiro tirou com a ponta dos dedos para a linha de fundo. Sem novos tentos anotados, a Chapecoense foi superada pelo CRB, que determinou em 2 a 1 o resultado final.

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente na segunda-feira (27), às 20h, para confronto diante do Operário no Estádio Germano Krüger, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.