terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Chapecoense e Grupo Servioeste firmam parceria durante o Campeonato Catarinense
Foto: Julia Galvão/ACF

Chapecoense e Grupo Servioeste firmam parceria durante o Campeonato Catarinense

Quem acompanhou as duas primeiras partidas do Verdão no Campeonato Catarinense – que resultaram em duas vitórias e levaram a equipe à liderança da competição – percebeu uma novidade no uniforme alviverde: a marca do Grupo Servioeste estampada logo abaixo do número. A empresa chapecoense será parceira da equipe durante todo o estadual, disponibilizando o Holiday Business Hotel – que pertence ao grupo e está localizado ao lado da Arena Condá – para a concentração da delegação às vésperas das partidas.

A Servioeste Soluções Ambientais nasceu em Chapecó, em 1999, para suprir uma necessidade do mercado de resíduos de saúde de hospitais, clínicas, consultórios e veterinárias. Hoje, as doze unidades do Grupo Servioeste atendem a todo o Brasil. Com investimentos robustos em tecnologia avançada no tratamento de resíduos, a Servioeste contribui com a preservação do meio ambiente e qualidade de vida de toda a população.

Cristian Balbinot, sócio do Grupo Servioeste, reforçou a satisfação em contribuir ativamente com o clube da cidade. “Como chapecoenses, nós estamos felizes com a parceria. Confiamos no projeto do Clube e na gestão da Diretoria, na vitória do Catarinense e no retorno à Série A”.

Nei Maidana, presidente da Chapecoense, exaltou a importância da parceria com o Grupo Servioeste e reiterou os agradecimentos. “A colaboração do Grupo Servioeste, que disponibilizou o Holiday Business Hotel para a concentração da nossa delegação, representará uma grande economia para o clube durante todo o Campeonato Catarinense. O principal ponto a destacar, no entanto, é o fato de mais uma empresa chapecoense estar apoiando diretamente o clube. 2022, realmente, é o ano da reconstrução”.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.