sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Esportes / Chapecoense e Grupo Bugio renovam parceria para a temporada 2022
Foto: Cristian Madoglio/ACF

Chapecoense e Grupo Bugio renovam parceria para a temporada 2022

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na manhã desta quinta-feira (16), a renovação do patrocínio com o Grupo Bugio. A parceria entre as duas instituições genuinamente chapecoenses teve início em novembro de 2020 e, agora, foi reafirmada para mais uma temporada. A grande novidade para 2022 é que a marca da empresa estampará as costas do uniforme alviverde, no espaço acima do número.

No ato de renovação, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, agradeceu ao Grupo Bugio pela confiança e reiterou a importância que as empresas parceiras terão no processo de reestruturação do clube alviverde. Alex Passos, Vice-Presidente de Marketing, reforçou o agradecimento e falou sobre a honra de ter o nome do clube aliado à uma marca de tamanha credibilidade.

“Para a Chapecoense, a parceria com o Grupo Bugio é emblemática por várias questões. Primeiro porque é um grupo regional, assim como nós somos um time regional, e isso agrega para nós em termos de identificação. Queremos que a Bugio tenha conosco uma grande vitrine. Que vocês consigam levar a mensagem de vocês e que essa parceria seja duradoura” pontuou Alex.

Alceu Parisoto – presidente do Grupo Bugio eleito empresário do ano – cumprimentou os membros da diretoria alviverde, parabenizando-os pela coragem de assumir o comando do clube e reforçou o compromisso da empresa com a Chape. “A missão que vocês assumiram é difícil, mas que precisava ser encarada por alguém, então, cumprimento-os pela coragem. (…) As circunstâncias comerciais dos últimos dois anos foram difíceis, mas quando reunimos a diretoria da empresa, 100% apoiaram a ideia de a gente renovar o patrocínio”.

Por fim, Caio Girardini, neto de Alceu Parisoto e membro do conselho do Grupo Bugio, falou sobre o compromisso com o clube, independente da divisão. “Foi unânime entre nós o desejo de renovar a parceria com a Chape. Para nós, é muito importante sermos parceiros do clube que representa tanto para a nossa cidade. Quando a gente renovou, surgiu um slogan entre nós: ‘a nossa paixão não tem divisão’. A gente ama muito a Chape, se identifica muito com as características dela. Sendo na Série A, sendo na Série B, a gente sempre vai estar junto, abraçando o projeto” finalizou.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o Recife Vôlei fora de casa

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc já está na cidade de Recife onde nesta sexta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.