terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Chapecoense é derrotada por Londrina em jogo atrasado pela Série B
Foto: Julia Galvão | ACF

Chapecoense é derrotada por Londrina em jogo atrasado pela Série B

A Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (05), na Arena Condá, para enfrentar o Londrina em jogo atrasado, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe paranaense, a Chapecoense foi superada por 3 a 0 na Arena Condá, com gols anotados por Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo.

A partida: 

Em primeiro tempo estudado, a Chapecoense buscou infiltrar a linha de marcação do Londrina, que apostou no posicionamento defensivo para neutralizar as investidas iniciais da Chapecoense. Atacando pelos lados do campo, aos 10 minutos, Chrystian dominou pela esquerda, avançou para a área e arriscou o chute, mas a bola ficou com o goleiro adversário. A segunda chegada alviverde surgiu aos 14, quando Ederson recebeu cruzamento na segunda trave e subiu para cabecear. A bola passou muito perto, mas a arbitragem já assinalava o impedimento.

A equipe visitante abriu o placar aos 27 minutos da etapa inicial, quando Mirandinha inaugurou o marcador na Arena Condá. Em resposta alviverde, aos 31 minutos Chrystian lançou em profundidade buscando Ederson na área, mas a bola bateu no braço da defesa do Londrina. Na cobrança de falta, Marcelo Freitas cobrou direto para o gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Sem novas alterações no placar durante a primeira etapa, o segundo gol da equipe do Londrina surgiu aos 11 minutos do segundo tempo, quando Douglas Coutinho ampliou o marcador para a equipe visitante. O gol que decretou o marcador em 3 a 0 para o Londrina aconteceu aos 42, quando João Paulo converteu a cobrança de pênalti após checagem do VAR, determinando o resultado final da partida.

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente no sábado (09), às 16h30, para confronto diante do Tombense, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.