terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Chapecoense e Camboriú empatam na Arena Condá
Foto: Julia Galvão | ACF

Chapecoense e Camboriú empatam na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (20), na Arena Condá, para enfrentar o Camboriú em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Dentro de casa, a equipe alviverde abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo com Perotti, mas sofreu o empate com gol de Bruno Mota, que decretou o placar final do confronto.

A partida: 

Com pressão do Verdão nos minutos iniciais, a primeira chegada da Chapecoense aconteceu aos 12 minutos, quando Tiago Real cobrou escanteio na área e Perotti tentou o cabeceio, mas a bola parou na defesa do Camboriú. Na sobra, o centroavante arriscou chute,  que passou muito perto, mas saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, aos 13, Caio Rangel fez bom passe para Ryan, que disputou a posse e cruzou rasteiro para a área, mas a defesa adversária conseguiu recuperar.

O atacante voltou a protagonizar lance aos 21, quando Fernando fez cruzamento pelo lado esquerdo e Caio Rangel apareceu como elemento surpresa na área para finalizar rente à trave. O Verdão ainda assustou a equipe visitante aos 31. Em chegada perigosa, Guilherme Guedes fez cruzamento açucarado para Perotti, o centroavante subiu para cabecear e a bola passou muito perto do travessão. Empurrada pela torcida, a Chape teve nova oportunidade aos 45, quando Tiago Real recuperou a posse em descuido na saída de bola adversária e finalizou firme, mas o goleiro defendeu, decretando o placar zerado na primeira etapa de jogo.

A Chapecoense abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo em jogada trabalhada, quando Ryan e Caio Rangel protagonizaram o lance pelo lado do campo. O camisa 7 fez cruzamento rasteiro para Tiago Real, que pifou Perotti na área. O centroavante não desperdiçou e anotou o tento alviverde, deixando a Chape à frente no placar.

O gol de empate saiu no lance seguinte, quando Bruno Mota deixou tudo igual na Arena Condá. No lance, o goleiro João Paulo ainda fez grande defesa para salvar o Verdão, mas não conseguiu evitar o empate adversário. Em busca da flechada, a Chape voltou a assustar os visitantes aos 27, quando Fernando fez cruzamento na medida para a área, o zagueiro Victor Becker escolheu o canto e cabeceou para baixo, como manda o manual, fazendo a bola passar rente a trave.

Nos minutos finais da partida, a Chape ainda fez blitz na área adversária, quando, aos 41, Rodriguinho passou no meio de dois defensores e invadiu a área, na hora do chute o atacante foi travado pela defesa do Camboriú. Aos 42 minutos, em cobrança de escanteio, Foguinho cruzou na segunda trave para Ederson, o atacante dominou e chutou colocado, fazendo a bola passar muito perto. Sem novas alterações no placar, o Verdão ficou no empate diante do Camboriú dentro de casa.

Próxima partida: 

A Chapecoense entra em campo novamente no próximo sábado (26), às 19h, diante do Hercílio Luz no Estádio Anibal Torres Costa.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.