terça-feira , 23 abril 2024
Home / Esportes / Chapecoense e Aurora renovam parceria que já dura mais de 15 anos
Foto: Cristian Madolgio/ACF

Chapecoense e Aurora renovam parceria que já dura mais de 15 anos

Para dar sequência à renovação contratual dos patrocinadores, na manhã desta sexta-feira (07), a Chapecoense recebeu os representantes da Cooperativa Central Aurora Alimentos para firmar mais um ano da parceria que existe há mais de 15 anos.

Na sala de imprensa da Arena Condá, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, fez questão de salientar a relação de confiança existente entre a cooperativa e o clube. “Eu acredito que essa parceria deve ser uma das mais longas do futebol brasileiro. Sempre fomos super bem atendidos nas reuniões com a Aurora e eles nos ajudam incessantemente em tudo que solicitamos”, declarou o dirigente.

Após o pronunciamento, Neivor Canton, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, recebeu das mãos de Nei Maidana um manto do Verdão do Oeste com o número 2022, simbolizando a renovação contratual para mais esta temporada. A marca da Aurora permanecerá na parte frontal da camisa, como patrocínio master.

“Nós estamos há muito tempo juntos. Quando eu cheguei na Aurora, há 15 anos, nós começamos efetivamente essa parceria. As razões são muito conhecidas, pois nós temos semelhanças em nossos objetivos. A Chapecoense é um clube de uma cidade do interior, que chegou à elite do futebol brasileiro”, relatou Neivor Canton.

O vice-presidente de Marketing da Chape, Alex Passos, reiterou a importância da renovação contratual neste momento atual do clube. “Estamos muito mais felizes do que vocês imaginam. Essa renovação é mais um incentivo para que esse ano seja diferente e que a Chape volte às suas origens. Hoje em qualquer lugar do mundo que estiver uma camisa da Chapecoense, a Aurora está sempre junto. É um case de muito sucesso”, afirmou Alex.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.