domingo , 23 junho 2024
Home / Esportes / Chapecoense apresenta nova comissão técnica para temporada 2022
Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecoense apresenta nova comissão técnica para temporada 2022

Na manhã desta terça-feira (04), foram apresentados na sala de imprensa da Arena Condá, os novos membros da comissão técnica da Chapecoense para os compromissos da temporada de 2022.

O presidente do Verdão do Oeste, Nei Maidana, afirmou que “2022 é o ano da reconstrução. Desejamos a todos eles muito sucesso e dizer que estamos à disposição para o que precisarem”.

Em seguida, Felipe Conceição fez seu primeiro pronunciamento como treinador da Chapecoense. “É uma honra muito grande estar aqui. Estou com muita alegria e esperança para o nosso ano. Desde que recebi o contato, fiz muita força para vir até Chapecó”, salientou. Junto de Felipe, também foi apresentado seu auxiliar técnico, Thiago Kosloski.

O novo preparador físico, Márcio Corrêa, falou sobre como será seu trabalho à frente do departamento. “A resposta do nosso esforço será mais adiante. Além disso, vamos trabalhar bastante o emocional e o rendimento tático, porque quem corre correto, corre menos e chega ao seu objetivo”.

Fabian Guedes, o Bolívar, foi nomeado como auxiliar técnico permanente do clube. Na coletiva, ele falou sobre a felicidade de iniciar mais um ciclo de sua carreira na Chapecoense. “Espero poder contribuir muito, eu vim aqui com o coração aberto para fazer parte dessa linda história”.

A nova comissão técnica inicia seus trabalhos a partir desta terça-feira (04). O elenco da Chapecoense se apresenta de maneira oficial amanhã, quarta-feira (05), na Arena Condá.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atleta Chapecoense conquista bons resultados na Copa Brasil de Paraciclismo

No último final de semana, dias 15 e 16 de junho, o atleta do Paraciclismo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.