terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Chapecó veste amor: Arena Condá terá pontos de coleta de agasalhos e alimentos
Fonte: Assessoria/Chape

Chapecó veste amor: Arena Condá terá pontos de coleta de agasalhos e alimentos

Na próxima sexta-feira (10), quando a Chapecoense entra em campo para enfrentar o Criciúma em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os portões da Arena Condá serão pontos de arrecadação da campanha “Chapecó veste amor”.

A iniciativa – idealizada pela Prefeitura de Chapecó e abraçada pelo Verdão – tem o objetivo de arrecadar agasalhos em bom estado e alimentos não perecíveis. A campanha também visa fortalecer todo o trabalho solidário que concedeu à capital do oeste catarinense o reconhecimento pela ONU como uma das cidades mais solidárias do país.

Para impulsionar a ação, a Chape oferecerá uma contrapartida especial: os 100 primeiros torcedores que realizarem as suas doações receberão um voucher que, ao final da partida, poderá ser trocado por uma pelúcia do mascote Índio Guerreiro. As quantidades de brindes serão distribuídas, igualmente, em cada um dos três portões de acesso da Arena Condá.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.