terça-feira , 31 janeiro 2023
Home / Esportes / Chapecó vence mais uma etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa e fica campeão geral
Fotos: PMC

Chapecó vence mais uma etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa e fica campeão geral

Chapecó venceu a 6a etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa, disputada no sábado, em Pinhalzinho, e sagrou-se campeão geral da competição. A etapa contou com 170 participantes. Chapecó tinha 35 atletas e os demais eram de Pinhalzinho, Maravilha, São Domingos, São Miguel do Oeste e Cunha Porã.

De acordo com o técnico Giancarlo Valentini, Chapecó conseguiu vencer todas as etapas e ainda teve os melhores do ano nas categorias Sub 9 escolar masculino (Henrique Stingler), Sub 11 escolar masculino (Miguel Lucieto), Absoluto A (Bruno Moleda), 36 + (Maikon Stieven) e 50+ (Geraldo Coelho).

Chapecó também foi campeão da modalidade nos JASC, tanto no masculino quanto no feminino.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecoense empata com Criciúma na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (22), na Arena Condá, para enfrentar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.