sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecó teve 11 atletas convocados para a Seleção Catarinense de Handebol
Fotos: PMC

Chapecó teve 11 atletas convocados para a Seleção Catarinense de Handebol

 

Chapecó teve 11 atletas convocados para a fase de treinamento da Seleção Catarinense de Handebol Cadete, que acontecerá em Joaçaba e Luzerna, de 1º a 3 de abril. A convocação foi no domingo, pela Federação Catarinense de Handebol.

No naipe masculino foram convocados o goleiro Guilherme Tibola, o ponta-esquerda Mateus Sbaraini, os armadores esquerdos José Comeneti, Jhon Silva e Otávio Etges; o central Vitor Jacoski, o armador direito Kaio Tormen, o ponta direita Gustavo Filho e os Pivôs Felipe Anversa e Rafael Stakonski. No feminino foi convocada a armadora esquerda Maria Hockenbach.

O objetivo é mapear os atletas que vão compor a seleção que representará Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete Masculino e Feminino 2022, que será disputado em agosto, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.