segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Chapecó terá mais de 250 atletas disputando os JASC
Foto: PMC

Chapecó terá mais de 250 atletas disputando os JASC

A 60ª edição dos JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina iniciou nesta semana e tirando o judô, que já está competindo, têm equipes viajando quase todos os dias para o evento, que acontece simultaneamente em São José, Florianópolis, Timbó, Blumenau e Governador Celso Ramos. O período de disputas é de 15 a 28 de novembro. A delegação de Chapecó é composta por mais de 250 atletas, 30 técnicos, 1 Fisioterapeuta, 6 Dirigentes e 2 motoristas.
O presidente da FEC- Fundação de Esportes de Chapecó, Mauro Johann está confiante num bom desempenho.
“Em 2019, último ano da competição antes da pandemia, conquistamos o 5° lugar e as melhores performances foram nas modalidades de Bocha Masculino, Tiro Armas Curtas, Tiro ao Prato, Vôlei Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Futebol Feminino e Futsal Feminino. Acredito que podemos evoluir na classificação geral contando com a qualidade e entrega de todos os nossos atletas, técnicos e equipes de apoio envolvidas”.

Chapecó compete com 35 equipes nos naipes masculino e feminino, nas modalidades de:

– Atletismo M/F
– Basquete M/F
– Bocha M/F
– Bolão 23 M
– Boxe M
– Ciclismo M/F
– Futebol F
– Futsal F
– GA F
– GR F
– Handebol M/F
– Jiu-jitsu M/F
– Judô M/F
– Karatê M/F
– Natação M/F
– Taekwondo M/F
– Tênis de Campo M
– Tênis de Mesa M/F
– Tiro Armas Curtas M
– Tiro ao Prato M
– Vôlei M/F
– Xadrez M/F

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.