segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Saúde / Chapecó tem vacina da Covid disponível com e sem agendamento
Foto: PMC

Chapecó tem vacina da Covid disponível com e sem agendamento

A Secretaria de Saúde de Chapecó informa a vacinação disponível para a semana, com e sem agendamento.

Na unidade de saúde do Vila Real tem agendamento de reforço para 18 a 59 anos, de hoje até quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Na unidade Sul tem agendamento de reforço de 18 a 59 anos, para terça-feira, das 14h às 15h. Na unidade Oeste tem agendamento para a segunda dose de Janssen, na quarta-feira, das 8h às 11h.

No Quedas do Palmital tem agendamento de 1ª dose para adolescentes e adultos, na quarta e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h.
Na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30, tem vacinação de segunda dose e reforços para adultos (18 a 59 anos), idosos (mais de 60 anos) e grupos com doença de imunossupressão.

O agendamento é no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). A data limite para a dose de reforço de 18 anos a 59 anos e também dos idosos, que passou de 22 de julho pra 1º de agosto. A segunda dose da Jannsen é para quem tomou a primeira até 30 de outubro. A segunda dose da Pfizer é para quem tomou a primeira até 2 de novembro. Da Astrazeneca é 25 de outubro e, da Coronavac, 28 de novembro.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, disse que as pessoas que não conseguiram agendar, podem ir direto na UFFS, pela manhã, ou no Vacimóvel, à tarde e noite.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CRAS São Pedro oferece oficinas para famílias cadastradas

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São Pedro, dentre suas estratégias de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.