quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Saúde / Chapecó tem seis mil doses de reforço contra a Covid para adolescentes
Foto: Assessoria/PMC

Chapecó tem seis mil doses de reforço contra a Covid para adolescentes

Chapecó recebeu seis mil doses de vacina de reforço contra a Covid para adolescentes. De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde do Município, Rodrigo Momoli, a vacina já está disponível nas 26 unidades de saúde, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Vacimóvel e na Unochapecó. Na universidade os horários são das 13h30 às 16h30, nas segundas e sextas-feiras, e 18h30 às 21h30, nas quartas-feiras.
Também haverá a opção por agendamento, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).
“É muito importante que os adolescentes façam a dose de reforço pois há um aumento no número de ativos e também para preservar o ambiente escolar, que é um dos espaços frequentados por este público”, disse Momoli.
A terceira dose é para quem tomou a segunda dose até 1º de fevereiro.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipe do programa Mão Amiga participa de capacitação

A equipe do Programa Mão Amiga participou de uma capacitação promovida pela Federação de Amor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.