terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Chapecó tem quatro óbitos e realiza novo mutirão

Chapecó tem quatro óbitos e realiza novo mutirão

A secretaria de Saúde de Chapecó confirmou nesta segunda-feira o quarto óbito por dengue no ano.
Trata-se de uma mulher de 87 anos, com comodidades, que faleceu no dia 4 de abril.

Desde o ano passado Chapecó vem adotando uma série de ações, como mutirões, fumacê, campanhas de esclarecimento, uso de drone, fiscalização multas e contratação de mais 30 agentes de combate a endemias.

No sábado foi realizado mutirão no bairro São Cristóvão, com 965 visitas e 1659 depósitos inspecionados. Foram eliminados 854 criadouros e atendidas 26 denúncias.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.