sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Saúde / Chapecó tem novas doses de Janssen e também das demais vacinas
Foto: Leandro Schmidt/Arquivo PMC

Chapecó tem novas doses de Janssen e também das demais vacinas

Chapecó vai receber 4.675 doses de vacina contra a Covid da Janssen na tarde desta quarta-feira e por isso está abrindo agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), para quem tomou a primeira dose até 30 de outubro. A vacinação será na quinta e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas unidades de saúde do Jardim do Lago, Marechal Bormann, Santo Antônio, São Pedro, Seminário e Sul. Na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), também terá vacinação na quinta e sexta-feira, das 8h às 12h, por agendamento. No sábado será livre demanda (sem agendamento) na UFFS, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Chapecó, Lilian Galão, ressalta que todas as marcas de vacinas contra a Covid estarão disponíveis, inclusive a Janssen.

Até o Vacimóvel terá a Janssen, a partir de amanhã. Na quinta-feira ele estará na rua Borges de Medeiros esquina com a São Pedro, das 13h às 16h30 e, na Arena Condá, em frente ao Marista, das 18h às 21h30. Na sexta à tarde estará no bairro São Pedro, em frente ao posto de saúde e, à noite, na Praça Coronel Bertaso. No sábado e domingo o Vacimóvel estará na Praça Coronel Bertaso, das 17h30 às 21h30.

Lembrando que está disponível agendamento no site para Pfizer, Astrazeneca e Coronavac/Butantan, de primeira dose para adolescentes e adultos, segunda dose e também reforço para idosos e grupo com doenças imunossupressoras.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUTIRÃO ESTADUAL CONTRA A DENGUE, 12/04 ações em Chapecó

*Blitz panfletagem informativa Defesa Civil e Guarda municipal. *Campanha de participação coletiva nas mídias sociais. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.