quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Geral / Chapecó tem mais conquistas no Judô, Atletismo e Natação
Equipe Judô feminino e o técnico Adenildo (Fotos: PMC)

Chapecó tem mais conquistas no Judô, Atletismo e Natação

Neste domingo Chapecó teve importantes conquistas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com o Judô Feminino sagrando-se Vice-Campeão Geral.

Já no Atletismo vieram mais duas medalhas de Ouro com Gabriela Genevro, no Heptatlo e no Lançamento de Dardo.

Já na Olesc a Natação encerrou sua participação com mais duas medalhas de Arthur Momoli, ouro na prova de 50m Livre e Prata no Borboleta, encerrando com 2 medalhas de ouros, 1 de prata e 1 bronze.

Atletismo saiu mais uma prata com Danielle Campigotto nos 200m rasos.

Fonte: PMC

Gabriela (Atletismo) e o técnico Samaroni
Natação- Arthur Momoli

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia plantio de ipês no prolongamento Sul da Getúlio Vargas

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira, a Prefeitura de Chapecó iniciou o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.