sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Notícias / Chapecó tem agendamento disponível para todos os grupos
Foto: PMC

Chapecó tem agendamento disponível para todos os grupos

Na manhã desta quinta-feira feira o site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br) tinha agendamento disponível para todos os grupos. Só não estava disponível o quando de 6 a 17 anos, mas este público estava contemplada nos agendamentos de 5 a 11 anos e de 12 a 17 anos.

Para crianças tinha vagas disponíveis para o Saic, na sexta-feira, das 8h às 10h. Este grupo esgotou por volta das 9h30 mas, segundo o gerente de Vigilância em Saúde de Chapecó, Rodrigo Momoli, um novo lote de duas mil doses vai chegar ainda nesta quinta-feira, por volta do meio dia, e novos agendamentos serão abertos. A previsão é abrir à tarde o grupo de 6 a 17 anos.

“A população deve ficar atenta ao site pois estamos constantemente estamos abrindo novas agendas. A adesão da vacinação das crianças está muito boa, já vacinamos cerca de 2.6 mil crianças o que representa 13% deste público”, disse Momoli.

A primeira dose para adolescentes e também para maiores de 18 anos tem agendamento disponível para sexta-feira, a partir das 8h, na UFFS.

A segunda dose de Pfizer, Coronavac e Astrazeneca pode ser agendada para sexta-feira, a partir das 9h, na UFFS.

A segunda dose de Janssen pode ser feita ainda hoje, quinta-feira, pela manhã, ou amanhã pela manhã, também na UFFS.

Ainda na UFFS tem a terceira dose. Para o público de 18 a 59 anos ainda tem vaga nesta quinta-feira. Para idosos e com doenças imunossupressoras tem vaga para amanhã. Já a quarta dose, para este público, pode ser feira na UFFS, sem agendamento. As datas de intervalos constam no site.

Outra opção, sem agendamento, exceto para crianças, é no Vacimóvel, que nesta quinta feira estará nos seguintes locais:

07h45 às 11h- Banco do Brasil – Centro
13h às 16h30- São Pedro com esquina Borges de Medeiros (próximo a Farmácia São João)
18h às 21h30- Em frente ao Batalhão da Policia Militar e Corpo de Bombeiros

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Boletim Dengue

No boletim divulgado nesta segunda-feira (19) foram registrados 06 novos focos do mosquito Aedes aegypti ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.