terça-feira , 21 maio 2024
Home / Notícias / Chapecó tem ação conjunta para incrementar o turismo rural
Goio-Ên terá uma rota de turismo rural (Imagem/Divulgação)

Chapecó tem ação conjunta para incrementar o turismo rural

Uma das ações que a Administração Municipal de Chapecó quer incentivar é o turismo rural. Para isso tem um projeto de revitalização do Goio-Ên, recebeu nesta semana a doação do projeto de um novo Pórtico da Trilha do Pitoco e também realizou um encontro, na sala de reuniões da Prefeitura, reunindo a equipe da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Epagri, Sebrae e empreendedores.

De acordo com a gerente de Turismo, Cleusiane Anhaia, foi formado um grupo de trabalho e que a partir de agora vai visitar os locais que potencialmente poderão integrar uma rota de turismo rural.

Já existem pousadas, cantinas, propriedades com belezas naturais, espaços de colha e pague e pontos de degustação de vinhos, que poderão compor um roteiro.

Cleusiane disse que o papel da administração será o divulgar os roteiros, no site e no App Chapecó Digital.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.