quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Destaque / Chapecó sediará neste mês a 7a Etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia
Divulgação

Chapecó sediará neste mês a 7a Etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia

O município de Chapecó sediará neste mês a 7a Etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia. A data ainda não foi confirmada, mas provavelmente será no dia 30. De acordo com a coordenadora do Programa Atleta do Futuro (PAF), Maristela Putzel, atletas de Chapecó e que são oriundos do programa estão se destacando.

Na etapa anterior, disputada no dia 25 de setembro, em São Carlos, Yago de Souza Figueiró e Estevão Luiz Cheski, foram campeões do Sub-17 masculino. No Sub-17 feminino, Isadora Borges e Letícia Grando ficaram em quarto lugar. A dupla Bianca e Gabrieli também participou representando Chapecó.

Os atletas estavam acompanhados da auxiliar técnica Ednise Lourenço. Maristela Putzel agradeceu o apoio da Fundação de Esporte e da Prefeitura Municipal, da Arena Calçadão ed a Arena N10, que disponibilizam o espaço de forma gratuita para os treinos, e aos pais que estão presentes nas competições para dar suporte emocional aos atletas.

Fonte:  Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.