quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Chapecó sedia treinamento descentralizado da Seleção Catarinense de Karatê

Chapecó sedia treinamento descentralizado da Seleção Catarinense de Karatê

Neste sábado, das 8h as 11h o Karatê chapecoense recebeu o treino descentralizado da seleção catarinense de Karatê.

O evento aconteceu simultaneamente em quatro cidades do estado: Chapecó, Blumenau, Joinville e Içara. Esse formato serve para tornar o evento mais acessível para os karatecas do estado.

Em Chapecó foram recebidos 30 atletas da região Oeste, que estão na preparação para a etapa final do campeonato brasileiro, que acontece do dia 07 a 11 de novembro na cidade de São Paulo.

O treinamento no Oeste foi realizado pelo técnico da seleção catarinense Antonio Rodrigues.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc chega a 14ª conquista do JUC’s

A equipe de Voleibol masculino da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc, conquistou o título dos Jogos Universitários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.