quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Esportes / Chapecó sedia Circuito Estadual e Liga Oeste de Tênis de Mesa
Foto: PMC

Chapecó sedia Circuito Estadual e Liga Oeste de Tênis de Mesa

 

Os melhores mesatenistas de Santa Catarina estarão em Chapecó para a disputa da 3º Etapa do Circuito Estadual da modalidade, a partir das 9h desta sexta-feira.

O evento será no ginásio do EEB Bom Pastor, localizado na Rua Florianópolis, 314E, Centro. Toda a estrutura já está montada.

São 255 atletas, com idade de 7 a mais de 70 anos, de 19 cidades do estado. Eles estarão competindo de forma Individual e em Duplas.

O Circuito finaliza no sábado e cidades como Joinville, Criciúma, Florianópolis e Chapecó (por ser sede), prometem vir forte.

Já no domingo teremos as competições de 180 atletas, agora válidas pela Liga Oeste, onde Chapecó lidera com duas vitórias nas etapas anteriores.

O evento é uma realização da Associação Desportiva de Tênis de Mesa, Prefeitura de Chapecó através da Fundação de Esportes do Município e Federação Catarinense de Tênis de Mesa.

Tem o apoio Prefeitura Municipal de Chapecó, Sicoob Maxi Crédito, TRR Gral, Unoesc, Lima Produtos de Limpeza, SGS Construtora, Dicave Volvo, CSM Produtos Químicos, Rating Corretora de Seguros, Mantomac e Maxsul.
O evento não terá cobrança de ingressos ao público.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atletas Chapecoenses conquistam bons resultados no Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica

A cidade de Joaçaba, recebeu neste final de semana, dias 14 e 16 de junho, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.