sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Chapecó sedia Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas
Divulgação

Chapecó sedia Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

A partir desta quinta-feira até sábado Chapecó sediará o XIII Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas, no Colégio Bom Pastor. O jogo de abertura será Chapecó x Iced, às 9h, na categoria H6. Também haverá jogos nas categorias 4A e 4B.

Serão cerca de 100 atletas de equipes do Ceará, São Paulo, Paraná e Santa Catarina: Falcões do Oeste/ FEC Chapecó, Attacar Toledo, Kings Maringá, UFSCAR São Carlos, ICED Balneário Camboriú, Adeacamp Campinas, Adesul Fortaleza.

Chapecó estará bem representado pois os Falcões do Oeste/FEC já tem sete títulos dos Parajasc (2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2021), foi Campeão Brasileiro de HCR4A de 2015; Vice-Campeão Brasileiro de 2018 e Terceiro Lugar Campeonato Brasileiro de 2019.

“A expectativa da equipe é fazer um grande campeonato e obter conquistas nas três categorias. Chapecó não é a favorita mas possui grandes chances de pódio”, disse o atleta Ademir Moro, que neste ano foi convocado para a Seleção Brasileira.

Horários: Jogos da equipe da casa

Dia 15 (Quinta-feira)
09hrs Chapecó x Iced (categoria H6,)
11hrs Chapecó x Attacar Toledo (categoria 4A)
15hrs Chapecó x Adesul (categoria 4B)
20hrs Chapecó x Ufscar (categoria 4A)

Dia 16 (Sexta-feira)
09hrs Chapecó x Kings (categoria H6 misto)
11hrs Chapecó x Iced (categoria 4b)
14hrs Chapecó x Iced (categoria 4A)
17hrs Chapecó x Attacar (categoria H6)
20hrs Chapecó x Ataccar (catgoria 4b)

Dia 17 (Sábado) Semifinais e Finais

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.