segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Chapecó retoma competições, agora nos fase final dos Joguinhos Abertos
Equipe Vôlei Feminino (Fotos: PMC)

Chapecó retoma competições, agora nos fase final dos Joguinhos Abertos

Depois do 5º lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a Fundação de Esporte de Chapecó se volta agora novamente para as competições de base. As equipes coletivas voltam à estrada, rumando para Criciúma na etapa final das modalidades coletivas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento acontece de quinta-feira a domingo.

Teremos nas quadras oito equipes: Basquete Masculino, Futebol Feminino, Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino; e Vôlei Masculino e Feminino. Chapecó é o atual Campeão dos Joguinhos Abertos, conquista alcançada na edição de 2019.

Equipe Vôlei Masculino
Equipe Handebol Masculino

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.