sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Educação / Chapecó participa de I Seminário Municipal: Compartilhando Experiências
Fotos: Diego de Bastiani/SEDUC

Chapecó participa de I Seminário Municipal: Compartilhando Experiências

A Equipe de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de Chapecó participou no dia de hoje (27), do I Seminário Municipal: Compartilhando Experiências, multiplicando conhecimentos na Educação Infantil.
O evento ocorreu no Centro de Educação Infantil Municipal Mairi Bolis Brusco, no município de Pinhalzinho – SC. O momento contou com a palestra on-line “Diálogos sobre bem e mal-estar docente” ministrada pela professora Dra. Jordana Wruck Timm e, posteriormente, foram organizados grupos menores para sistematização dos conhecimentos.
Astrit Tozzo, Secretária de Educação, comentou que “essa troca de experiências é muito importante para o fortalecimento da Educação Infantil municipal, pois promove aprendizado para todos os envolvidos”, destacou.

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

EBM Sereno Soprana desenvolve atividade sobre a Revolução industrial

Na tarde desta sexta-feira (28), a professora Maria Cláudia de Oliveira Martins, do componente curricular ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.