sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Notícias / Chapecó inicia aplicação de quarta dose contra a Covid em idosos acima de 80 anos
Divulgação/PMC

Chapecó inicia aplicação de quarta dose contra a Covid em idosos acima de 80 anos

A Secretaria de Saúde de Chapecó informa que vai iniciar na tarde desta sexta-feira a aplicação da quarta dose de vacina contra a Covid, para quem tem mais de 80 anos e tomou a terceira dose até 5 de dezembro.

Hoje a vacina estará disponível no Vacimóvel 1, que estará na Efapi, em frente à Caixa Econômica Federal, das 13h30 às 16h30, e no Centro, na Praça Coronel Bertaso, das 18h às 21h30.

No sábado e domingo o Vacimóvel 1 estará na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Batalhão da Polícia Militar e Bombeiros, das 18h às 21h30.

Durante a tarde desta sexta-feira será aberto agendamento para a próxima semana, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Além disso, haverá atualização das datas limite de aplicação entre as doses.

A quarta dose também será aplicada por livre demanda na Unochapecó, no Bloco A. Nas segundas e sextas, o atendimento é à tarde, das 13h30 às 16h30. Nas quartas-feiras o atendimento é à noite, das 18h30 às 21h30.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Vigilância em Saúde realizou mais de 300 visitas de combate à dengue no Carnaval

Mais de 300 visitas foram realizadas pelas equipes da secretaria de Saúde de Chapecó, entre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.