sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Destaque / Chapecó estreia com vitórias no Handebol masculino, Futebol feminino e Voleibol Masculino
Futebol (Fotos: PMC)

Chapecó estreia com vitórias no Handebol masculino, Futebol feminino e Voleibol Masculino

Handebol

A terça-feira (20) marcou a estreia de quatro modalidades coletivas do Município de Chapecó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Blumenau. Três delas venceram e apenas uma saiu de quadra derrotada.

A primeira modalidade a entrar em quadra pela manhã foi o Handebol masculino, em um jogo muito difícil os garotos Chapecoenses superaram Palhoça por apenas um gol, placar de 28×27.  Amanhã a equipe volta à quadra às 10h15, no Ginásio do SESI, contra São José. Na sequência tivemos a estreia do Basquetebol masculino. Os chapecoenses iniciaram bem e chegaram a estar na frente do placar, porém no final sofreram a virada e a derrota por 65×40 Amanhã enfrentam Jaraguá do Sul às 15h30.

Basquete

À tarde tivemos a estreia do Futebol feminino, num jogo tranquilo para Chapecó que venceu com facilidade a equipe de Palhoça por 3×0. Amanhã as meninas entram em campo às 14h15 para enfrentar Joinville. Quem também venceu com facilidade sua primeira partida na competição foi o Voleibol masculino. Jogando contra Lages o placar foi de 3×0 parciais de 25×12, 25×11 e 25×15. Amanhã Chapecó volta à quadra às 16h30 para enfrentar Curitibanos.

O Xadrez disputou duas rodadas da modalidade pensado, o Xadrez tradicional por equipes. As meninas,  pela manhã, perderam para Timbó por 2,5×1,5 e à tarde derrota para Navegantes por 3×1. Já o masculino venceu pela manhã Criciúma por 2,5×1,5 e à tarde foi derrotado por Navegantes por 4×0. A competição prossegue amanhã com mais duas rodadas.

Voleibol

Nesta quarta-feira teremos o início do Atletismo na Pista Atlética da cidade de Timbó.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com atletas de seleção brasileira, Prefeitura de Chapecó/ADCTM disputa etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

  Lucas Romanski e Davi Fujii fazem parte da delegação que estará em Blumenau. Partidas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.