domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Chapecó é vice-campeão dos JASC no Judô Feminino
Fotos: PMC

Chapecó é vice-campeão dos JASC no Judô Feminino

Chapecó conquistou o troféu de Vice-Campeão na modalidade de Judô, naipe Feminino, dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As atletas comandadas pelo professor Adenildo tiveram grande desempenho e mantém uma histórica tradição de conquistas nos JASC.

São José, que foi sede da competição, ficou em primeiro, com 103 pontos, seguido por Chapecó, com 49, e Videira, com 42. Nesta terça-feira a equipe chapecoense conquistou o terceiro lugar por equipe, que somadas às medalhas anteriores, garantiram o segundo lugar.

Foram duas medalhas de Ouro conquistadas por:
-Aline Mendonça categoria -78kg
-José Lages dos Santos Neto categoria -73kg.

Duas medalhas de Prata com:
– Maria Schroll categoria -70kg
– Maria Eduarda Bhau categoria -48 kg

Cinco medalhas de Bronze com:
-Tamara Moura categoria +78 kg
– Fernanda Souza -63kg
-Victoria Santos categoria -57 kg
-Tiago Massena -80kg
– Por equipe.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.