sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecó é Ouro na Ginástica Rítmica

Chapecó é Ouro na Ginástica Rítmica

A Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC) competiu e fez bonito no Torneio Regional Sul, uma das mais importantes competições do ano na Ginástica Rítmica Catarinense, que aconteceu de 28 a 31 de julho, em Florianópolis.

O evento reuniu as melhores atletas Catarinenses, Paranaenses e Gaúchas, que disputaram vagas para o Torneio Nacional, que acontece em São Paulo no mês de novembro.

Nesta edição foram 34 conjuntos, elevando ainda mais o valor da conquista chapecoense.

A AGIRC se destacou com dois Primeiros lugares: No Conjunto Infantil com as atletas Alice, Beatriz, Camille, Rafaela e Stellyn, e, no Trio Adulto, com as atletas Isadora, Rafaella e Vitória. Estes excelentes resultados, associados a boa performance do conjunto Juvenil, garantiu para Chapecó, além das duas vagas na etapa Nacional, o Terceiro Lugar Geral deste Sul Brasileiro.

A equipe técnica formada pelas professoras: Daniela Zanini, Lediani Jussara Zuffo e da auxiliar Ana Paula agradeceram o empenho e dedicação das atletas, que culminou com os excelentes resultados conquistados.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.