sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecó é campeão da Liga Oeste de Tênis de Mesa

Chapecó é campeão da Liga Oeste de Tênis de Mesa

Chapecó sediou e sagrou-se Campeão Geral da Liga Oeste de Tênis de Mesa, com 86.1 pontos conquistados, nos jogos disputados neste final de semana, no EEB Bom Pastor. O evento foi uma realização da Associação Desportiva de Tênis de Mesa, Prefeitura de Chapecó através da Fundação de Esportes do Município e Federação Catarinense de Tênis de Mesa, com o apoio do Sicoob Maxi Crédito, TRR Gral, Unoesc, Lima Produtos de Limpeza, SGS Construtora, Dicave Volvo, CSM Produtos Químicos, Rating Corretora de Seguros, Mantomac e Maxsul.
Ainda no Bom Pastor, desde sexta-feira, também foi disputada a 3º Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. Participaram das duas competições 255 atleta, de 19 cidades, com idade a partir de sete anos.
Pelo Circuito Estadual estes foram os destaques Chapecoenses:
Luiz Gustavo Tartari Vice-Campeão Sênior.
Lucas Grossi – 3° lugar Juvenil
Geraldo Coelho – 3° lugar Veterano 50
Jeovana Rigo- 3° Paralímpico Feminino.
Tivemos ainda:
3° lugar Duplas Pré Mirim.
3° lugar Lady Duplas.
3° lugar Juventude Duplas.
Já pela Liga Oeste:

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.