quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Chapecó é campeã geral da Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de SC
Foto: PMC

Chapecó é campeã geral da Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de SC

Com dois primeiros lugares, um segundo lugar e um terceiro lugar, Chapecó somou 39 pontos e se tornou campeã geral da Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

A última modalidade encerrada foi o Futebol Feminino. A competição terminou na manhã desta terça-feira e as meninas chapecoenses, comandadas pelo Professor Cleto Schuster, venceram as donas da casa, Concórdia. O placar foi de 2×1. Com o resultado Chapecó sagrou-se campeã regional de forma invicta e está classificada para a etapa Estadual.

Além do Futebol Feminino, o município esteve representando em Concórdia por mais três modalidades. O Voleibol Masculino também foi campeão de forma invicta. A modalidade encerrou na segunda-feira e o time do técnico Nilson Rex venceu a final por 3×0, contra Palmitos.

Já o Handebol Masculino encerrou no domingo, a equipe comandada pelo professor Murilo de Farias perdeu a decisão para Saudades e ficou com o vice-campeonato.

O Voleibol Feminino, comandando pelo Professor Lucas Barros, ficou em terceiro lugar. As quatro modalidades estão classificadas para a Etapa Estadual e se juntam as outras 23 modalidades que já tinham vaga assegurada. A competição será realizada na cidade de Blumenau, de 15 a 25 de setembro.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, parabenizou as equipes classificadas:
“Foi muito gratificante estar aqui em Concórdia, viemos com quatro modalidades e todas atingiram o objetivo que era classificar para a fase Estadual, agora é continuar treinando para buscar bons resultados em Blumenau” comentou.

PONTUAÇÃO GERAL
1º Chapecó – 39 pontos
2º São Miguel do Oeste – 37 pontos
3º Concórdia – 21 pontos
4º Maravilha – 15 pontos
5º Guaraciaba e Saudades – 13 pontos

CLASSIFICAÇÃO FUTEBOL FEMININO
1º Chapecó
2º Concórdia
3º Itapiranga

CLASSIFICAÇÃO VOLEIBOL MASCULINO
1º Chapecó
2º Palmitos
3º Maravilha

CLASSIFICAÇÃO HANDEBOL MASCULINO
1º Saudades
2º Chapecó
3º Tunápolis

CLASSIFICAÇÃO VOLEIBOL FEMININO
1º Guaraciaba
2º Maravilha
3º Chapecó

fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.