sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Chapecó conquista três medalhas de Ouro no quarto dia de Joguinhos Abertos de SC

Chapecó conquista três medalhas de Ouro no quarto dia de Joguinhos Abertos de SC

Neste Domingo (23) o Município de Chapecó conquistou três medalhas de Ouro na 35ª Edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece na cidade de Curitibanos.
Duas medalhas de Ouro foram no Taekwondo. A atleta Vitória Otto, que representou o Brasil e foi campeã no Pan-americano Escolar, conquistou a medalha de Ouro na categoria +68kg. Já a atleta Mariana Cardoso da Rocha conquistou a medalha de Ouro no Poomsae faixa preta. A outra medalha de Ouro chapecoense foi no Atletismo, com a a atleta Maria Eliza Capelesso. Ela fez o tempo de 26’05” nos 200m rasos, registrando sua melhor marca pessoal na carreira.
Neste domingo outras medalhas foram conquistadas por atletas chapecoenses. No Taekwondo foram três Pratas e dois Bronzes. As Medalhas de Prata foram com as atletas Júlia Comin, Norkalis Bolívar e Bruna Gnoatto; e, os Bronzes com as atletas Mariah da Fonseca e Stefani Rieger. No Atletismo foram mais três medalhas de Bronze: Gabriela Genevro, no Lançamento de Dardo, João Vitor, no Salto com Vara e Tainan Zart, nos 200m rasos. O Tênis de Mesa também conquistou medalhas nas disputas individuais: no Masculino Lucas Grosssl conquistou a Prata e Maria Magagnin ficou com o Bronze no Feminino.
Nas modalidades coletivas a única a conseguir a vaga entre os quatro melhores foi o Futsal Feminino, que após empate por 2×2 venceu nos pênaltis a cidade de Concórdia por 5×4. Nesta segunda-feira as meninas enfrentam São Miguel no Oeste buscando a vaga na final. O Voleibol Feminino, o Basquete Masculino e o Handebol Feminino estão eliminados. Nesta segunda-feira iniciam as disputas do Futebol Feminino, Futsal Masculino e Voleibol Masculino.
Crédito texto e imagens: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Mais 60 pessoas serão beneficiadas com óculos pela Secretaria da Família e Proteção Social

Na manhã desta segunda-feira idosos e crianças com alguma dificuldade de visão estão experimentando as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.