terça-feira , 21 maio 2024
Home / Esportes / Chapecó conquista o vice-campeonato na 28ª Taça SC de Bocha Masculina
Foto: PMC

Chapecó conquista o vice-campeonato na 28ª Taça SC de Bocha Masculina

Chapecó conquistou o vice-campeonato da 28ª edição da Taça Santa Catarina de Bocha Masculina, entre os dias 10 e 12 de Março na cidade de Salto Veloso. A competição organizada pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão.

O resultado classifica a equipe de Chapecó para o Campeonato Brasileiro. Foram 20 equipes inscritas e jogos muito disputados. O time Chapecoense foi derrotado na final pela equipe de Braço do Norte por 2×0. Completou o podium, em terceiro lugar, a cidade de Criciúma.

Os chapecoenses foram comandados pelo técnico Caçulinha que nesta semana foi recebido na Fundação de Esporte de Chapecó, pelo presidente Agnaldo Veriato Pereira, pelo gerente Administrativo Rafael Foppa. No momento também estava presente o vereador Ivaldo Pizzinatto (Gringo) que fazia uma visita de cortesia à Fundação.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem calendário cheio das competições da FESPORTE

Os meses de maio e junho serão agitados para os atletas que representam Chapecó nas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.