quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Destaque / Chapecó conquista muitas medalhas neste sábado no 61º JASC
Tênis de Mesa feminino- Medalha de ouro

Chapecó conquista muitas medalhas neste sábado no 61º JASC

As medalhas nesse sábado (19) foram conquistadas no Judô, Karatê, Tênis de mesa e Bocha Feminino.

Equipe de Tênis de Mesa

No Judô tivemos a conquista de cinco medalhas, quatro do masculino com os atletas Tarcísio Fernandez que ficou com o bronze na categoria até 60kg, Jorge Benfica medalha de prata na categoria até 66kg, José Lajes Neto ficou com a prata na categoria até 63 kg e José Viegas que conquistou o bronze na categoria absoluto, no feminino uma medalha de prata com Samanta Soares na categoria absoluto. No Tênis de Mesa de duplas a feminina conquistou a medalha de Ouro, enquanto a masculina ficou com a prata. No Karatê tivemos medalha de bronze no Kumitê por equipes.

Bocha feminina- Medalha de Prata

A Bocha feminino ficou com a medalha de Prata ao ser derrotada por 2×1 para Itajaí, neste sábado a equipe enfrentou Campos Novos nas quartas de finais e venceu por 2×0, na semifinal venceu Florianópolis por 2×1 e na final então a derrota para Itajaí. O Bolão feminino perdeu a semifinal para Blumenau e domingo disputa o bronze contra Jaraguá do Sul, quem também perdeu neste sábado e disputa o bronze no domingo (20) é o Handebol masculino.

Quem vai entrar em quadra para disputar a medalha de Ouro neste domingo é o Voleibol feminino, a equipe comandada pelo Professor Michel Guimarães venceu a forte equipe de Blumenau por 3 sets a 2, parciais de 29×27, 24×26, 25×20, 22×25 e no tie-break 15×12 para Chapecó. Domingo (20) a equipe disputará a final as 10h contra Itajaí.

Neste domingo, dia 20, ultimo dia de competições em Rio do Sul seguem as disputas no Ciclismo, Judô, Karatê, Tênis de Mesa e Xadrez.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO COM 250 VAGAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS

Nesta sexta-feira, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou o edital ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.