segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Chapecó conquista medalhas no Supercampeonato de Taekwondo

Chapecó conquista medalhas no Supercampeonato de Taekwondo

Chapecó conquistou várias medalhas no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, que ocorreu de 22 a 26 de junho, na cidade de São José-SC. A competição contou com a presença de mais de 1,2 mil atletas de todos os estados brasileiros, a equipe chapecoense esteve presente com a participação de 11 atletas.
Abaixo, a relação das medalhas conquistadas:
Isabela Bianchi-ouro infantil,
Vitória dos Santos Otto-ouro juvenil,
Camily Gosch Camargo- ouro Sub 21,
Caroline Letícia Koechkofel- prata sub 21,
Renata Mori Vidotto- prata adulto ,
Maria Clara Farina Rosa- bronze juvenil,
Julia Comim- bronze juvenil,
Mariana Cardoso- bronze juvenil.

Também participaram da competição os atletas Mahatma Magandy Sparremberger, Lucas Freitas, Débora Kerkowen e Isadora Lopes. A equipe esteve sob o comando de Adílio Alves e Rodrigo Pfeifer.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.