segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / CHAPECÓ CONQUISTA 10 MEDALHAS NO SEGUNDO DIA DA OLESC
Foto equipe de Taekwondo. Atletas, comissão e dirigentes da FEC (crédito: PMC)

CHAPECÓ CONQUISTA 10 MEDALHAS NO SEGUNDO DIA DA OLESC

 

Neste sábado (23/07), segundo dia de disputadas da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) na cidade de Curitibanos, o município de Chapecó teve excelentes resultados e fechou o dia com dez medalhas conquistadas, sendo duas de Ouro.

A modalidade que teve o maior número de medalhas neste sábado foi o Taekwondo, os atletas Chapecoenses treinados por Lucas Freitas, Luis Gustavo da Silva, Rodrigo Pfeifer e Renata Mori Vidotto, conquistaram o total de sete medalhas. Foram três de prata no poomsae, individual feminino com Stéfani Rieger, individual masculino com Arthur Lugo Fraga e nas duplas com os atletas Arthur Lugo Fraga e Stéfani Rieger. Já no Kyrougui foram quatro bronzes, na categoria até 37kg com o atleta Luan Carlos Moreira, Diego Dos Santos Moschen na categoria até 49kg, Pedro Lucas Pinto na categoria até 65kg e Felipe Brehmer de Souza na categoria acima de 65kg.

Na Natação também tivemos excelentes resultados, foram duas medalhas de Ouro com o atleta João Cella, de apenas 14 anos, uma nos 100m livre e outra nos 50m peito, nesta segunda prova o atleta Chapecoense bateu o Recorde que durava desde 2018, já o atleta João Czernhak conquistou a prata nos 100m Nado Peito, a natação tem como técnico Vitor Goulart.

O Futsal feminino disputou sua segunda partida na competição e conquistou a primeira vitória, o placar foi de 3×1 contra Florianópolis, no outro jogo da chave Concórdia venceu Caçador, as meninas Chapecoenses entram em quadra neste sábado contra Caçador precisando de um empate ou vitória para classificar a segunda fase.

O Vôlei de praia masculino está fora da competição, após a boa vitória no primeiro jogo na sexta-feira, neste sábado a dupla Chapecoense não conseguiu repetir o bom desempenho e perdeu duas vezes, a primeira por 21×9 contra Navegantes e a segunda 21×15 contra Faxinal dos Guedes.

Neste domingo seguem as disputas nas modalidades de Judô, Karatê, Taekwondo, Natação, Atletismo, Ginástica Rítmica, Vôlei de Praia Feminino e Futsal Feminino, ainda teremos o início das disputas de Handebol Masculino e Xadrez.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.