terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Chapecó coloca contêineres para coleta de resíduos recicláveis no meio rural
Foto: PMC

Chapecó coloca contêineres para coleta de resíduos recicláveis no meio rural

 

A Prefeitura de Chapecó começou nesta semana a instalação de contêineres de coleta de resíduos na área rural do município. Já foram instalados recipientes na Colônia Cella, São Roque, Baronesa da Limeira e São Vedelino.

Nos próximos dias serão colocados contêineres na Linha Caravaggio, Batistello, distrito de Alto da Serra, Sarapião, Serrinha e Rio dos Índios.

“Nós reformamos as estruturas que foram substituídas por novas, na área urbana, e estamos colocando nas comunidades, onde tem mais volume de material. Em alguns locais tinha coleta, mas não tinha o recipiente. A coleta será feita a cada 15 dias. É só para material reciclável, não para material orgânico”, disse a gerente de Saneamento do Município, Graciela Heckler.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.