quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Esportes / Chapecó classifica quatro modalidades para a etapa estadual dos JASTI
Fotos: PMC

Chapecó classifica quatro modalidades para a etapa estadual dos JASTI

Bocha feminino

A fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade foi realizada na quinta-feira, em Chapecó. O Município anfitrião classificou quatro equipes para a Fase Estadual da competição.

A primeira equipe classificada foi do Bolão Masculino, com o troféu de primeiro lugar. A modalidade foi disputada nas canchas do Clube Caça e Pesca Caramuru.

As equipes Masculina e Feminina de Bocha também ergueram o troféu de campeão. As disputas da modalidade foram nas canchas do Loteamento Alice e do Centro Comunitário do Bairro Bela Vista. Quem também conquistou a vaga para a etapa estadual foi a dupla de Canastra Masculina. Os jogos aconteceram no Clube Caça e Pesca e os chapecoenses ficaram com o título.

Agora as quatro equipes classificadas se preparam para a fase Estadual que acontece entre os dias 25 e 28 de Maio, na cidade de São Bento do Sul.

Bocha masculino

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc chega a 14ª conquista do JUC’s

A equipe de Voleibol masculino da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc, conquistou o título dos Jogos Universitários ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.