domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Chapecó carimba mais 3 passaportes para fase estadual da Olesc
Futsal Masculino Chapecó Campeão Regional OLESC: Final Chapecó 8x0 Itá Foto: Assessoria/PMC

Chapecó carimba mais 3 passaportes para fase estadual da Olesc

A tradição de Chapecó em ser uma das maiores delegações nas Olimpíadas Estudantis de SC vai ser mantida também na 21° edição que acontecerá em Curitibanos. No final de semana passado, em Pinhalzinho(etapa regional), a delegação chapecoense composta por equipes de Futsal Masculino e Feminino e Handebol Masculino atingiram seus objetivos. Todos conquistaram vagas, com o Futsal feminino ficando em terceiro. O Handebol Masculino sendo Vice-Campeão e o Futsal Masculino conquistando o título de Campeão invicto (5 vitórias).

Handebol Masculino, vice-campeão.
Foto: Assessoria/PMC

Neste final de semana serão definidas as últimas vagas regionais nas modalidades de Vôlei Masculino e Feminino e Basquete Masculino. Para avançar nas disputas e necessário ficar entre os três primeiros. Além destas modalidades nossa cidade também estará competindo no Taekwondo, Judô, Karatê, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Ciclismo, Natação, Vôlei de Praia e Tênis de Campo, que por serem disputas individuais, tem vagas asseguradas.
O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, está otimista. “Este é um ano de retomada, inclusive com restruturação do Programa Atleta do Futuro, que a partir de agora conta com equipes de Pré-Rendimento (após a conclusão da idade de Atleta do Futuro), a qualidade da nova geração que está sendo trabalhada, associado a competência de nossos técnicos e ao comprometimento da equipe da Fundação, nos fortalece a esperança em melhorarmos nosso desempenho”, destacou Johann.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.