domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecó brilha em Criciúma
Foto: PMC

Chapecó brilha em Criciúma

A conquista da primeira medalha de ouro de Chapecó na etapa estadual da Olesc- Olimpíada Estudantil Catarinense – foi no Tênis de Mesa, em duplas. Os atletas Lucas Grossi e Guilherme Marchiori foram Ouro nesta sexta-feira, 29. Chapecó sagrou-se campeão e subiu ao lugar mais alto do pódio ao vencer por 3 a 0 Rio do Oeste. Já o feminino terminou na quinta posição, com Tricia Goulart e Fernanda Castamam.
As competições do Tênis de Mesa prosseguem neste sábado com jogos por Equipe e Individual. A etapa estadual da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em conjunto com as Administrações dos diversos municípios sedes.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.