terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Chapecó amplia limpeza de ruas com mais funcionários e caminhão varredeira
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Chapecó amplia limpeza de ruas com mais funcionários e caminhão varredeira

Um caminhão varredeira é uma das novidades nos serviços de limpeza das ruas de Chapecó, que passou a funcionar nesta semana. O equipamento foi adquirido pela empresa Bonin, que venceu a licitação para a varrição nos próximos quatro anos.
De acordo com secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carro, esta máquina vai trabalhar de madrugada, a partir das 4h, em vias de mais movimento, como avenidas Leopoldo Sander, Fernando Machado, Attilio Fontana, São Pedro e Getúlio Vargas, rua Uruguai, acesso Florenal Ribeiro (Aeroporto), rua Marechal Deodoro e entorno dos hospitais da Criança e Regional (HRO). O horário diferenciado é para atrapalhar menos o trânsito.
“A empresa, que é a mesma que já prestava serviço anteriormente, também aumentou o número de funcionários de 27 para 75. Com isso vamos ampliar em 300% a área de varrição, que antes era mais concentrada na área central da cidade”, disse Carraro.

Foto: Leandro Schmidt/PMC

O prefeito João Rodrigues esteve na manhã desta terça-feira, na Secretaria de Infraestrutura, onde conversou com a nova equipe que vai trabalhar na varrição.
“Estamos investindo em mais funcionários e equipamentos para que Chapecó fique mais limpa. E vocês vão trabalhar para ter um lugar mais limpo para vocês e para todos os chapecoenses”, disse o prefeito.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.