quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Geral / Chape Sub-15 ganha do Imbituba por 7 a 0
Jogador Kelvin, fez 3 gols no jogo. Foto: Júlia Galvão/ACF

Chape Sub-15 ganha do Imbituba por 7 a 0

O feriado desta terça-feira (02) foi positivo para os Crias do Condá. Pela sétima rodada da Copa Santa Catarina Sub-15, os garotos alviverdes fizeram por merecer e venceram com autoridade a equipe do Imbituba pelo placar de 7 a 0.

A partida foi realizada em casa, no CT da Água Amarela. Os gols marcados por Kevyn (3x), Luciano (2x), Kassio e Rafinha deram continuidade a invencibilidade da Chapecoense na competição, que soma seis partidas.

Além desta marca, com o resultado positivo a Chape dispara na liderança da Copa SC Sub-15 com 14 pontos ganhos em seis partidas disputadas – são quatro vitórias e dois empates.

No comando da equipe, a treinadora Nívia de Lima não escondeu a satisfação após o amplo resultado conquistado pelos seus atletas. “Muito feliz pelo placar e pela liderança. Estamos conseguindo colocar todos para jogar e estamos vendo a evolução deles. Sabemos que não conquistamos nada, mas a equipe está comprando a nossa ideia e estamos no caminho certo, focados nos nossos objetivos”.

Outro destaque é o garoto Kevyn Reis, que com os três gols marcados nesta terça (02), dispara na artilharia da competição, com seis gols. Em entrevista à Chape TV, Kevyn disse que “é um sentimento único estar ajudando nosso time. É sempre bom estar marcando. A equipe vem se comportando muito bem e evoluindo muito a cada partida. Buscamos melhorar cada vez mais para ir em busca dos títulos”.

O próximo compromisso da Chape Sub-15 na Copa SC será no próximo sábado (06), às 10h, no Estádio Caça e Tiro Velho Central, em Blumenau, diante do Núcleo de Futebol Cristais.

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia plantio de ipês no prolongamento Sul da Getúlio Vargas

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira, a Prefeitura de Chapecó iniciou o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.