domingo , 23 junho 2024
Home / Esportes / Chape perde pro Grêmio
Foto: Márcio Cunha | ACF

Chape perde pro Grêmio

A Chapecoense entrou em campo na noite deste sábado (20), na Arena Condá, pra enfrentar o Grêmio em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando nos seus domínios e contando com o apoio do torcedor, a Chape saiu atrás no placar e não conseguiu reverter o marcador, sendo superada por 1 a 3.

A partida

Nos minutos iniciais de jogo, a Chapecoense pressionou com superioridade na área do Grêmio. Aos dois, Ezequiel cruzou a bola na área para Ronei, que arriscou o chute. Na sobra, a bola parou nos pés de Henrique Almeida, o atacante chutou cruzado obrigando a defesa do goleiro adversário. Aos 31, o camisa 11 voltou a protagonizar novo lance, quando Kaio Nunes passou na medida e Henrique Almeida avançou com perigo, mas a bola ficou com a zaga do Grêmio. A resposta da equipe visitante veio minutos depois, aos 34, quando Lucas Silva marcou para o Grêmio.

O Verdão teve nova chegada aos 40, quando Anderson Leite subiu pela direita e cruzou para Busanello. O lateral chutou firme, mas a bola ficou com o goleiro Gabriel. Na segunda etapa, a equipe visitante ampliou o placar com Thiago dos Santos. Aos 30 da etapa final, o Verdão balançou as redes quando Anderson Leite bateu o escanteio lançando na pequena área, provocando desvio na defesa do Grêmio e deixando 2 a 1 no placar. O último gol da partida ocorreu aos 34, finalizando o jogo em 3 a 1 para a equipe adversária.

Próximo confronto: 

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (26), na Arena Condá, quando enfrenta o Atlético-GO em duelo válido pela 35ª do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atleta Chapecoense conquista bons resultados na Copa Brasil de Paraciclismo

No último final de semana, dias 15 e 16 de junho, o atleta do Paraciclismo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.