terça-feira , 23 abril 2024
Home / Geral / Chape Futsal classifica-se para final da Copa Catarinense
Foto: Chape Futsal Press

Chape Futsal classifica-se para final da Copa Catarinense

Com vitória na prorrogação, Chape conquista classificação à final da Copa Catarinense

Com emoção e superação! Assim pode ser descrita a classificação da Chapecoense para a final da Copa Catarinense. A equipe entrou em quadra na noite deste sábado (23) diante do Rio do Sul Futsal, em Chapecó, para o jogo de volta da semifinal da Copa. Após vencer fora de casa na primeira partida, a Chapecoense detinha a vantagem do empate.

No primeiro tempo, a equipe visitante surpreendeu, abrindo o placar aos 10 minutos com Lucas Fachini e ampliando aos 13 com gol de Rato. Já no segundo tempo, novamente Rio do Sul balançou as redes com gol de Fabão, aos seis minutos. O técnico Leonardo Schroeder buscou reorganizar a equipe em busca da recuperação, e a ordem do professor surtiu efeito: Guto descontou para a Chape, aos sete. Aos 10 minutos, foi a vez do camisa 10 Mayco diminuir a diferença.

Com a vitória de Rio do Sul no tempo regulamentar, a partida foi à prorrogação, e a Chape fez valer sua vantagem: gols de Joãozinho na marca do primeiro e do terceiro minuto. A equipe adversária chegou a descontar com Vaé, aos oito, mas a noite era de superação da Chape. Final Chapecoense 2 (2) x (1) 3 Rio do Sul.

As finais da Copa Catarinense estão agendadas para os dias 6 e 20 de novembro. O adversário da Chape será a ADAF Saudades, que venceu a Pinhalense na semifinal.

Já nesta semana, a equipe se reapresenta e volta a pensar na Série Ouro, já que volta a enfrentar a equipe de Maravilha no sábado (30). A partida, válida pelas quartas de final, irá decidir o classificado às semifinais da competição.

Divulgação: Assessoria/ Chape Futsal Press

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PREFEITURA/ACN CONQUISTA 4 OURO NO ESTADUAL E TEM UM NADADOR TRICAMPEÃO CATARINENSE

Nos dias 13 e 14, a equipe de natação da PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.