quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Geral / Chape empata fora de casa
Foto: ACF

Chape empata fora de casa

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (04), na Arena Pantanal, para disputar contra o Cuiabá partida adiantada, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo que fechou a sequência de três jogos longe de Chapecó, o placar de 0 a 0 refletiu o equilíbrio do confronto – com primeiro tempo melhor para o time da casa e etapa complementar de superioridade do visitante.

A partida: 

Apesar de o Cuiabá ter criado as melhores oportunidades da primeira etapa da partida, o que prevaleceu foi a consistência defensiva da Chapecoense. Regida por mais uma atuação segura do goleiro Keiller, a equipe alviverde conteve o ímpeto adversário e anulou as chances criadas pelo time da casa.

Na volta para a etapa complementar, o Cuiabá criou duas chances de pouco perigo logo nos primeiros minutos e, na resposta, a Chape assustou: aos 12, Kaio Nunes tocou para H. Almeida, que dominou e finalizou rasteira, mandando muito perto do gol adversário. Na sequência, aos 13, o time da casa chegou ao ataque com Rafael Gava e, mais uma vez, brilhou a estrela de Keiller, que se esticou para fazer a defesa.

O Verdão criou novas chances com Ezequiel, aos 43, mandando uma bomba por sobre a meta, e Marquinho, aos 44, finalizando de canhota e obrigando grande intervenção do goleiro Walter. Apesar da pressão, a Chape não conseguiu converter as oportunidades em gols e o placar final permaneceu zerado.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 12 medalhas em etapa da Liga Oeste

Equipe chapecoense de tênis de mesa voltou a disputar a competição regional na cidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.