terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Cerca de 600 idosos participam da Festa de Carnaval em Chapecó
FOTOS: Leandro Schmit/PMC

Cerca de 600 idosos participam da Festa de Carnaval em Chapecó

Muita música, animação e alegria. Assim foi o Carnaval dos Idosos, que aconteceu nesta terça-feira (06) no Centro de Cultura e Eventos e reuniu cerca de 600 participantes. A diversão foi garantida, com espaço decorado e uma equipe preparada para receber aos foliões.
O Itamar Rodrigues de 73 anos é presidente do Grupo de Idosos do bairro Presidente Médice. Para ele foi uma alegria participar, ver o pessoal participando e se divertindo na festa. “Foi um dos melhores carnavais da minha vida”, comentou.
A Tereza de Melo 78 anos é presidente do grupo Vivendo com Alegria do bairro Santa Maria. Ela esclarece que o coração bateu forte e otimista com a festa, e que todo o grupo estava com a expectativa grande em participar. “É uma festa grande e a gente está organizado para fazer uma festa bonita”, disse.
A primeira dama de Chapecó, Fabiana Rodrigues, disse que é sempre uma alegria receber os idosos nas datas comemorativas, que eles são muito animados e tem energia de sobra. “Todos eles já contribuíram muito com a sociedade e com a cidade, e agora estão aproveitando a vida. Dançando, se divertindo e aproveitando”, disse.
Participaram do evento a Secretária da Família e Proteção Social, Isabel Cristina Trierveiler Machado e os vereadores Ivaldo Pizzinatto, Cesar Valduga, Elisiane Sanches, Wilson Cidrão e Sueli Sutilli.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.