domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Centro Estratégico de Vacinação vai mudar para a reitoria da UFFS
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Centro Estratégico de Vacinação vai mudar para a reitoria da UFFS

 

O Centro Estratégico de Vacinação (CEV), que atualmente funciona no térreo do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes, passará a funcionar na reitoria da UFFS, a partir de segunda-feira. O motivo é reforma do Centro de Eventos. Neste sábado, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi conferir o novo espaço, que já era utilizado como um dos espaços de imunização, nos finais de semana.

Ele conversou também com o reitor da UFFS, Marcelo Recktenvald, que disponibilizou o espaço. João Rodrigues disse que a universidade federal tem sido grande parceira da Administração, cedendo professores e emprestando equipamentos na pandemia, auxiliando na construção da unidade de Saúde do Esplanada, entre outras ações.

De acordo com a gerente da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, o horário de atendimento será das 7h às 13h. No entanto, neste sábado, o CEV ainda está funcionando no Centro de Eventos, para quem agendou a vacinação no site da Prefeitura. Também está sendo oferecida vacina em 21 das 26 unidades de saúde, dentro do Sábado D da Saúde. A vacinação é para todos mas o Dia D é focado na população masculina.

Cerca de 500 profissionais estão atendendo das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Boletim Dengue

No boletim divulgado nesta segunda-feira (19) foram registrados 06 novos focos do mosquito Aedes aegypti ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.