domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Central de Doações recebe duas toneladas de alimentos arrecadados na Meia Maratona
Foto: PMC

Central de Doações recebe duas toneladas de alimentos arrecadados na Meia Maratona

A Central de Doações da Prefeitura de Chapecó recebeu duas toneladas de alimentos que foram arrecadados no domingo, na Meia Maratona de Chapecó. O evento teve 1,5 mil participantes e foi organizado pela Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina, com apoio da Fundação de Esporte de Chapecó.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, as doações serão distribuídas para as famílias em situação de maior vulnerabilidade social, pelas equipes dos Centros de Referência de Assistência Social

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.